• AGRUPAMENTO
    • Escolas
    • Conselho Geral
    • Órgãos de Gestão
    • Documentos Orientadores
    • Observatório Educativo
    • Contactos
  • ALUNOS
    • Exames 2021
    • Ofertas Educativas
    • Serviço Psicologia Orientação
    • Manuais Escolares
    • Calendário Escolar
  • DOCENTES
    • NetGIAE – Interno
    • Educação Especial
  • SERVIÇOS
  • TEIP
  • BIBLIOTECA
    • aLer+ 2019/2020
    • Biblioteca Ola
    • Biblioteca Darque
    • Biblioteca Foz de Neiva
  • ATIVIDADES
  • PROJETOS
    • Global Schools
    • Pes/Presse
    • Escola da Natureza
    • Blog do Serv. Psicologia e Orien.
    • ETE – Equipa Técnica Especializada
    • Projetos Internacionais
    • Escola Natureza – Praia Rochosa, Praia Norte
    • Escola Natureza – Ecossistema Dunar, Praia do Cabedelo
    • Escola Natureza – Ecossistema Ribeirinho, Ribeira de Perre
  • ÁREA PRIVADA
  • SUGESTÕES
  • AGRUPAMENTO
    • Escolas
    • Conselho Geral
    • Órgãos de Gestão
    • Documentos Orientadores
    • Observatório Educativo
    • Contactos
  • ALUNOS
    • Exames 2021
    • Ofertas Educativas
    • Serviço Psicologia Orientação
    • Manuais Escolares
    • Calendário Escolar
  • DOCENTES
    • NetGIAE – Interno
    • Educação Especial
  • SERVIÇOS
  • TEIP
  • BIBLIOTECA
    • aLer+ 2019/2020
    • Biblioteca Ola
    • Biblioteca Darque
    • Biblioteca Foz de Neiva
  • ATIVIDADES
  • PROJETOS
    • Global Schools
    • Pes/Presse
    • Escola da Natureza
    • Blog do Serv. Psicologia e Orien.
    • ETE – Equipa Técnica Especializada
    • Projetos Internacionais
    • Escola Natureza – Praia Rochosa, Praia Norte
    • Escola Natureza – Ecossistema Dunar, Praia do Cabedelo
    • Escola Natureza – Ecossistema Ribeirinho, Ribeira de Perre
  • ÁREA PRIVADA
  • SUGESTÕES
  • Home
  • NOTICIAS
  • 2016
  • Participação no Estudo Internacional PIRLS/ePIRLS

Participação no Estudo Internacional PIRLS/ePIRLS

22 Fevereiro, 2016 Escrito por Administrador

Nos dias 4 e 5 de fevereiro, o Agrupamento de Escolas de Monte da Ola participou, com duas turmas do 4.º ano, selecionadas aleatoriamente pelo Instituto de Avaliação Educativa (IAVE), no estudo internacional PIRLS/ePIRLS (Progress in International Reading Literacy Study). É uma avaliação internacional sobre a compreensão da Leitura dos alunos do 4.º ano de escolaridade, desenvolvida pela International Association for the Evaluation of Educational Achievement (IEA), uma associação internacional independente, constituída por instituições de investigação educacional e por agências governamentais de investigação dedicadas à melhoria da educação.

2016, NOTICIAS
Contratação de Técnicos para Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) – Expressão Plástica
Escola de Pais: “maus tratos”

Agrupamento de Escolas de Monte da Ola